CINEMA MALDITO

O curta Cinema Maldito foi filmado e dirigido pelo skatista Thomas Losada. A produção tem o roteiro assinado por Vanderlei Arame, que é a estrela principal. Cinema Maldito foi filmado dentro de um shopping center abandonado, numa área nobre da cidade de São Bernardo do Campo.

Segundo Thomas, “a produção do vídeo surgiu a partir da possibilidade de invadir um shopping abandonado, que era cobiçado há muitos anos. No mês de janeiro os seguranças do local foram embora, deixando assim o lugar pra invadir. Fomos tomar um refri na padoca, aí o Arame, com sua gaveta de idéias me contou que queria produzir não só imagens de manobras, mas sim uma história. Aluguei equipamento e iluminação de um amigo skatista, com o preço bem bacana e começamos a produzir. Foram três dias de filmagens, os dois primeiros só pra filmar manobra, e numa manhã de domingo produzimos o curta-metragem do início do vídeo”.

“A produção de tudo foi viabilizada do meu bolso, mas com intuito de também produzir material para o programa onde público minhas matérias, o Skate Paradise, da ESPN Brasil. Após a finalização do produto, a ONG Skatesolidário fez o intermédio com a secretaria de cultura da cidade de São Bernardo do Campo para exibição do vídeo gratuitamente no cinema da cidade” – Thomas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: